quinta-feira, 16 de abril de 2009

Classificação do Seres Vivos

Hoje, as sextas séries, da Escola Navarro Lins, trabalharam com texto sobre o sistema de Classificação dos Seres Vivos. É um assunto chatinho... Os alunos, normalmente, não gostam e tem dificuldade de entender... mas foi legal até! Ufa! Trabalhamos com o texto que está no livro da Fátima Mesquita, que eu falo mais embaixo, pois ele trata o assunto de forma leve e divertida... Aprendemos a classificação de Reino até Espécie e falamos um pouco sobre nome popular e nome científico.
Acabei conhecendo o Spike, o Dudu, a Pitucha, a Piti, o Lupi, o Sorriso, o Falcão, o Tedy, O Frederico, a Pipoca, a Fadinha, o Tigrão, a Laika, a Drica, o Arton, o Otto, a Kika, a Princesa, o Scooby, a Deby, o Foguete e tantos outros... hahahaha! E eu contei a história do Filhote e da Poly!
E por sinal...

Bjos!

3 comentários:

sarah disse...

acho ciencias o maximo mas de vez em quando aff
não faço a minima questão de estudar apesar das notas claro sabe muito das boas...kkkkkkkkkkkkk


qual é pois adorei está merda chamada de ciencias.............



st danny crazy........e...m...o..

sarah disse...

eu amoi muito muitxu ciencias minha materia preferida apesar de ser bem dificiu mas adoro do mesmmuh jeituh




pó as vezes fico corrigindo minhas amigas quando elas falam algunha coisa errada tipo seilá ......................mas ammmuh muithu cici...



thays ........

Helena disse...

eu gosto um pokinho de ciencias depende ao assunto que vamos falas mas tem vez que é uma porcaria

Annapaula-opo@hotmail.com

BeijoOos

Postar um comentário