Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Hora do planeta 2010

A hora do planeta 2010 já está chegando... A hora do planeta é a maior iniciativa voluntária de alerta contra as alterações climáticas em nosso planeta, promovida pela rede WWF. No dia 27 de março das 20:30 as 21:30 as empresas, governos e cidadãos estão sendo incentivados a desligarem as luzes por uma hora em protesto contra o aquecimento global. Fica aqui a dica pra gente participar!

"Apagar as luzes por uma hora - a Hora do Planeta - é não só contribuir para a preservação do nosso Planeta, como fazer parte da maior plataforma voluntária de cidadãos contra as alterações climáticas.
Pelo segundo ano consecutivo, Portugal adere à Hora do Planeta e os resultados têm sido além das expectativas! Já temas confirmadas oficialmente as cidades de Lisboa, Faro, Loulé, Águeda, Aveiro e Vila Nova de Famalicão. E todos os dias várias cidades e vilas do país procuram saber como aderir a este movimento que este ano já está a ultrapassar os números atingidos em 2009. Monumentos nacionais (como: Cristo-Rei, Castelo de São Jorge, Museu da Electricidade e Padrão das Descobertas em Lisboa; Arco e Muralhas da Cidade de Faro; Biblioteca Manuel Alegre, em Águeda; ou o Mosteiro do Landim, em Vila Nova de Famalicão) engrossam a lista de mais de 70 monumentos que em todo o mundo irão ficar às escuras em nome desta mensagem poderosa da WWF e da Hora do Planeta: ajudar a manter o nosso Planeta Vivo!"
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário