Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Thor

Ontem compramos um filhote de labrador para a casa nova e para as meninas... Sem palavras do quanto ele é lindo: caramelo, com o focinho marron, da cor dos seus olhos... Nunca pensei que eu fosse gostar tanto de um cachorro, foi amor à primeira vista... Eu e meu marido fomos conhecê-lo no canil e dissemos: "É ele, vamos levar de qualquer jeito!"
Ele é um doce, tem três meses, mas é enorme... Ágil, corre o dia todo e de noite está super cansado, dooooooorme... um bebê! Depois de muitas sugestões chegamos ao nome Thor, e acho que é a cara dele mesmo...
As meninas estão encantadas, a pequena principalmente, brinca com ele como se ele também fosse uma criança... Está sendo muito bom, lembro do único cachorro que eu tive na vida e foi na minha infância, isso há uns... deixa pra lá... haha... Até tem uma história dele aqui no blog...
Claro que vou esperar uma foto dele mesmo pra colocar aqui e vou contando as peripécias do Thor! Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário