Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Saudade

Meus queridos que estão deixando recadinhos: Julio, Roger, Maycon, Dani, Mariane, Gaby, Bruna, Naty, Leticia, Thamires... esqueci alguém?
Obrigada por sempre passarem por aqui e lembrarem de mim! Eu fico feliz e acabo achando que fui um pouquinho importante (profe convencida né?)... Obrigada por todas as mensagens de carinho!
Ainda estou me acostumando a Loanda, a viver em uma cidade pequena... me acostumando a andar a pé, acho até que estou me entusiasmando a fazer auto escola e aprender a dirigir...
Ontem aconteceu um fato que mostra como aqui é uma cidade de interior e super tranquila: desde que eu cheguei não tinha passado caminhão de lixo na minha rua, ou eu não sabia que dia era... Resolvi ligar pra prefeitura para perguntar, já que meu lixo estava acumulando e eu com medo de ficar soterrada... hahaha. Na prefeitura me informaram que o caminhão passa muito cedo pela minha casa e ontem já tinha passado, mas que eu não me preocupasse pois eles pediriam para que no final da tarde o caminhão voltasse na minha humilde ruazinha buscar só o meu lixinho! Acheu isso o máximo! O moço do caminhão tocou na minha campainha! Valeu Seu Birigui! Obrigada!

Aos meus queridos: saudade muita também, todos vocês fazem falta na minha vida! Até tu Miss Chiclete, minha eterna mascadora de gomas de mascar variadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário