Páginas

sábado, 27 de junho de 2009

O vendedor de sonhos


Ganhei este livro de presente do nono ano S-V, da Escola Paul Harris, na festinha de despedida que eles fizeram pra mim. Foi muita surpresa, pois foi uma turma bem difícil de trabalhar em termos de disciplina, mas inteligentes e com um potencial enorme de aprendizagem. Chorei muito esse dia, pois foi meu último dia, minha última aula da semana. Tenho muitas saudades de vocês: Marianne, Amanda, Raissa, Lucas, Aliane, Ivo, Alexander, Ricardo, Thiago, Rafael, Gustavo (os dois!), Guilherme, Ihan, Felipe... Esqueci alguém? Acho que sim, me perdoem...

Já nos agradecimentos o autor diz o seguinte:

"Dedico este romance em especial aos maiores vendedores de sonhos da sociedade, os educadores. Mesmo com baixos salários, eles teimam em vender sonhos no microcosmo da sala de aula para que os alunos alarguem as fronteiras de seu intelecto e se tornem grandes modificadores do mundo, pelo menos do seu mundo."
Augusto Cury

O que eu concordo plenamente! Obrigada pelo presente, adorei a leitura! A profe demorou pra ler pois é um livro pra ser "saboreado"! Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário