Páginas

sábado, 30 de maio de 2009

Escolhas

A vida da gente é feita de escolhas e momentos... Ah, isso todo mundo sabe...
Só que é difícil quando chega a vez da gente. E neste momento eu preciso deixar de "estar" professora para que a minha família fique junta outra vez.
Por isso estou deixando Joinville, minhas escolas e meus tão amados alunos. Essa última semana foi muito doída, mas eu agradeço cada manifestação de amor e carinho, cada festinha, cada linha escrita por vocês, cada presente, cada palavra, cada abraço e tantos beijos que eu ganhei... Isso tudo foi muito importante pra mim... Com um significado único, que fez o meu "ser" professora mais forte ainda e especial... Realmente, estou no caminho certo...

Como escrevi para minhas tão especias oitavas séries: Não sei o que vocês buscavam quando começamos este ano, nos conhecemos e nos tornamos professora e alunos. Talvez nada. O que eu buscava, encontrei. Mais do que relações de aprendizagem, relações de afeto. Mais do que exercer minha profissão, relações de amizade. “Simplicidade é isso: quando o coração busca uma coisa só.” Eu busquei e o meu coração encontrou. E vocês fizeram parte disso. Só tenho que agradecer!
A frase acima não é minha, é do Rubem Alves. Ela só me inspirou pra vocês!
Acho que acaba valendo para todos!

Um grande beijo, muita saudade já, com muito amor,

Professora Danielle.

Pessoal, o blog continua, espero a visita de todos que passam por aqui. Dou notícias da nova moradia!

Um comentário:

Bruno Lucena disse...

me desculpe por sumir um pouco desse mundo aqui. Saudade de passar aqui professora ^^
É as vezes é preciso realmente deixar de "estar". Engraçado, eu fiquei triste quando você disse que ia se mudar, como se eu morasse ai. Vai pra onde? Diz depois. Eu tive uma professora ótima n quinta série e até hoje procuro por ela. Ela parecia minha mãe ou mais que isso e só pode ser um dom
Meus parabéns

Um grande abraço
E não deixa agente só aqui no blog

Postar um comentário